bete papo

Tweter

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Reflexão... Tg 4:8
"Chegai-vos para Deus e Ele se chegará a vós. Limpai as mãos pecadores; e vós de espíritos vacilante, purificai os vossos corações..."
Olhando as mensagens que foram publicadas sobre um navio que colidiu e virou na Itália e que foram mencionadas que o capitão cometeu um erro me levaram a meditar nesta frase: " Não é o navio na água, mas a água no navio que o afunda."
Da mesma forma podemos dizer : " Não é o cristão no mundo, mas mundo no cristão que constitui o perigo."
Qualquer coisa que ofusca minha visão do Senhor Jesus, ou afasta-me do prazer de meditar na Palavra de Deus, está errado para mim. Aí eu te pergunto: "Que lugar tem ocupado o mundo em sua vida? Do lado interno ou externo?
Temos como cristãos repelido todas as armadilhas que o mundo oferece, por mais brilhante , sedutoras e fáceis que parece ser?
Temos entendido que " Nosso testemunho" precisa glorificar, em todos os aspectos  e não em alguns , o nome do Senhor Jesus?
Muitas vezes cedemos a tentação a tentação crendo que o nosso " pecadinho" não terá nenhuma influência em nossa vida espiritual. Estamos enganados! Um grande afastamento de Deus começa por um pequeno passo! E quanto mais longe estamos mais difícil é o retorno.
Quando um navil começa a afundar? Quando alguns centímetros de água entra em seu interior, se o comandante descobre logo o motivo da inundação, salvará o navio.
Da mesma forma o cristão, quando ele começa a afundar espiritualmente? Quando um pequeno pecado se instala em seu coração, mas se ele logo reconhece e fecha a fresta.
Pense nisso: " Você pode viver no mundo, mas não o deixe viver em você!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário