bete papo

Tweter

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mensagens Bíblicas - QUAL É A SUA ESCOLHA ?

Deus quer o melhor para nossas vidas, mas, somos nós que devemos escolher entre o bem ou o mal, entre a vida e a morte.
Vês aqui, hoje o que tenho te proposto a vida e o bem ou a morte e o mal Dt 30.15
A vida nos concede:
   1. Caminho
   2. Oportunidade
   3. Prêmio

Porém, se o homem viver muitos anos, e em todos eles se alegrar, também se deve lembrar dos dias das trevas, porque hão de ser muitos. Ec 11.8
O mundo quer nos levar para:
   1. O caminho de gemido e dor: inferno.
   2. As oportunidades do erro: luxuria ...
   3. Um prêmio ilusório que vai passar e não é eterno : dinheiro, fama, ...

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 Jo 2.15
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre  1 Jo 2.17
O Senhor nos convida:
   1. A seguir o  caminho Dele: Sl 18.30 O Caminho de Deus é perfeito ! Jo 14.6 Jesus é o Caminho !
   2. Ter a oportunidade de buscar a Ele: Is 55.6 Buscai ao Senhor Enquanto se pode achar; invocai-O enquanto está perto.
   3. Ter um excelente prêmio: Fp 3.14 Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Ap 3. 21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

Qual a sua escolha ?
Texto enviado pelo usuário: RODRIGO MARTINS SEBAJOS
E-mail de contato: rodrigoeanaaline@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário